Monero

Monero (XMR) é um algoritmo cryptonight baseado na crypto moeda alternativa. A moeda é baseada em prova de trabalho e tem uma recompensa de bloco que varia suavemente. A dificuldade é recarregada a cada bloco com um alvo bloco sessenta segundo.

Monero usa um sistema de assinatura de anel para proteger sua privacidade, permitindo que os usuários façam transações não rastreáveis.

Privacidade (pagamentos não rastreáveis, transações não vinculáveis)
O daemon Monero usa o protocolo CryptoNote original, exceto as alterações iniciais (como o tempo de bloqueio e a velocidade de emissão). O próprio protocolo é baseado em assinaturas de anel (Daniel J. Bernstein's Curve25519 + Ed25519, assinaturas de Schnorr em uma curva Edwards torcida) e endereços de stealth. O resultado final é a mistura passiva descentralizada baseada em algoritmos altamente testados.

Descentralização
O recurso de mineração inteligente [20] permitirá que a CPU transparente funcione no computador do usuário, longe da centralização de fato de fazendas de mineração e mineração de piscinas, perseguindo a visão original de Satoshi Nakamoto de uma verdadeira moeda p2p.

Escalabilidade
Monero não tem limite de hardcoded, o que significa que ele não tem uma limitação de tamanho de bloco de 1 MB impedindo a escalabilidade.

ABRIR UMA CARTEIRA MONERO

Uma das mais interessantes crypto-moedas é a Monero, pois o seu valor e o volume de negocio diário é substancialmente grande o que pode fazer com que esta moeda venha a valorizar ainda mais.
Para obter uma Wallet basta ir ao site oficial e fazer o download da wallet para o sistema operativo em questão.
Para Windows 64bits:
https://downloads.getmonero.org/gui/monero.gui.win.x64.beta.zip

Para Linux 64bits:
https://downloads.getmonero.org/gui/monero.gui.linux.x64.beta.tar.bz2

Para Linux 32bits:
https://downloads.getmonero.org/gui/monero.gui.linux.x86.beta.tar.bz2

Para MacOS 64bits:
https://downloads.getmonero.org/gui/monero.gui.mac.x64.beta.tar.bz2

Não há versões de 32bits para Windows ou MacOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário