Welcome to the timeless blog dedicated to cryptocurrencies, your go-to space to learn everything about the world of digital currencies. Here you will find articles about predictions, learning, new projects, nfts, smart contracts and much more. You will also stay up to date with the latest news about existing cryptocurrencies and the most promising altcoins. If you want to learn how to invest intelligently and safely in this constantly evolving market, this is the right blog for you. Follow us.
quarta-feira, 13 de setembro de 2023
Telegram integra carteira de criptomoedas; TON salta 11%
O Telegram, uma popular aplicação de mensagens, anunciou recentemente a integração da carteira de criptomoedas de autocustódia TON Space, baseada na Open Network, para seus mais de 800 milhões de clientes ativos mensais. Essa integração permite que os usuários do Telegram tenham acesso a uma carteira de criptomoedas diretamente na plataforma.
A TON Space estará disponível para todos os clientes do Telegram Wallet, um bot que permite aos usuários comprar e vender criptomoedas. A partir do mês de novembro, o serviço de carteira estará disponível para todos os clientes globais do Telegram, com exceção dos EUA e alguns outros países.
John Hyman, diretor de investimentos do Telegram, destacou que a missão da plataforma sempre foi permitir a liberdade de expressão, e agora eles estão ampliando essa liberdade ao permitir que os clientes possuam suas identidades e bens digitais de forma conveniente por meio do TON Space.
Essa iniciativa também beneficia os projetos TON, fornecendo-lhes as ferramentas necessárias para alcançar um público mais amplo na parceria entre Web3 e Web2.
Como resultado dessa integração, o token Toncoin (TON) teve uma valorização de mais de 11% nas últimas 24 horas. De acordo com dados do CoinGecko, o preço atual do TON é de US$ 1,93, o que representa o maior preço registrado nos últimos três meses.
Vale ressaltar que o Telegram enfrentou desafios no passado em relação ao token TON. Em 2020, a empresa abandonou o desenvolvimento do token após um processo movido pela Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC), que alegou que a oferta inicial de moedas usando o token Grams era um título não registrado. O Telegram chegou a um acordo com a SEC, pagando uma multa e reembolsando os investidores.
Desde então, o TON funciona como um projeto comunitário de código aberto, permitindo que a comunidade participe do seu desenvolvimento.
Essa integração da carteira de criptomoedas no Telegram representa um passo importante para a adoção das criptomoedas e oferece aos usuários uma maneira mais conveniente de gerenciar seus ativos digitais diretamente na plataforma de mensagens.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário