segunda-feira, 4 de março de 2024

Airdrops de Criptomoedas: Bitcoin Anuncia o Runestones e sua Revolução nos Ordinais



Introdução:
Nos últimos meses, os airdrops de criptomoedas têm sido o centro das atenções, trazendo novidades emocionantes para os entusiastas do mundo das moedas digitais. E agora, era apenas uma questão de tempo até que o Bitcoin entrasse nessa onda. O projeto Runestones está liderando essa revolução no espaço dos Ordinais, oferecendo uma oportunidade única para os detentores de carteiras Bitcoin. Vamos explorar os detalhes deste airdrop e seu potencial impacto.

O Projeto Runestones e o Airdrop no Bitcoin:
O projeto Runestones, liderado pelo colecionador pseudônimo de Ordinais e autoproclamado historiador de NFTs, LeonidasNFT, está ganhando destaque no universo das criptomoedas. Este projeto ambicioso visa distribuir mais de 112.000 runestones para carteiras que possuem três ou mais inscrições de qualquer uma das mais de 2.300 coleções existentes no espaço dos Ordinais.

Antes mesmo do evento de airdrop, as inscrições Ordinais do Runestone já estavam disponíveis para negociação na bolsa de balcão (OTC) baseada em Solana, WhalesMarket. Os preços variavam entre US$ 665 e US$ 1.995, evidenciando o interesse e a demanda crescente por esses ativos digitais.

A Lógica por Trás do Airdrop:
O airdrop do Runestones, apelidado de "fairdrop", surge em antecipação ao novo protocolo desenvolvido por Casey Rodarmor, o criador do Ordinal, chamado Runes. Este protocolo, previsto para lançamento em breve, oferece uma alternativa baseada em UTXO ao padrão de token BRC-20, buscando resolver as ineficiências energéticas associadas ao último.

O Papel dos Ordinais e a Visão de Leonidas:
Os Ordinais são equivalentes aos NFTs Ethereum, permitindo a inscrição de dados não financeiros na blockchain do Bitcoin, desde imagens até vídeos. LeonidasNFT compartilhou sua visão, descrevendo o BTC como a moeda base, com os Runes desempenhando o papel de tokens fungíveis, os Rare Sats como tokens semi-fungíveis e as Inscrições como NFTs.

Elegibilidade e Critérios do Airdrop:
Os endereços elegíveis para o airdrop de Runestone devem possuir pelo menos três inscrições, excluindo determinados tipos de arquivos. Além disso, devem possuir inscrições a partir de um bloco específico. Surpreendentemente, até mesmo as inscrições amaldiçoadas são elegíveis para participar do airdrop, ampliando o alcance deste evento.

Conclusão:
O airdrop do Runestones marca um momento emocionante para o universo das criptomoedas, especialmente para os entusiastas do Bitcoin e dos Ordinais. Este movimento inovador não apenas destaca o potencial de integração entre diferentes projetos blockchain, mas também oferece oportunidades emocionantes para a comunidade. Fique atento para mais atualizações e novidades sobre a evolução dos Ordinais e outras formas de ganhar criptomoedas.

Siga o Blogue e Apoie o Projeto:
Se você achou estas informações úteis e deseja ficar por dentro de mais novidades e atualizações, siga o nosso blogue. Além disso, se quiser apoiar o projeto e contribuir para a continuidade da pesquisa e divulgação de informações úteis para a comunidade de criptomoedas, considere fazer uma pequena doação para os endereços listados abaixo:

- Bitcoin: bc1q20zx0j2fmmk9jca49hanrk2gl3hgqtysuy6fsv
- Ethereum: 0x2132aa994E6b0cb0Bc86074Cb75624FAC71b8548
- Doge: DJb9299NMr8kWfqNLwZkbaV7P5kgEANHWB
- Solana: CMNBYVJi3Z8axYnu44YKpHhsyrKc3ZtszcznaYEguhSA

Junte-se a nós nesta jornada emocionante rumo ao futuro das criptomoedas!


Sem comentários:

Enviar um comentário