sexta-feira, 15 de março de 2024

Azure Wallet Anuncia Integração com Visa: O Que Isso Significa para o Futuro das Transações com Criptomoedas?

 




Num movimento significativo para expandir o seu alcance e funcionalidade, a Azure Wallet, reconhecida pelas suas capacidades seguras e versáteis de gestão de criptomoedas em múltiplas cadeias, anunciou a sua integração com a Visa e a sua aceitação no Programa Visa Start-up.

A equipa da Azure Wallet partilhou esta emocionante novidade numa publicação recente no X, destacando a importância desta nova parceria com o renomado processador de pagamentos. "A Azure tem o prazer de anunciar que estamos a integrar a VISA e a ser aceites no programa Visa Start-up", declarou o comunicado.

De acordo com a notificação, a colaboração com a Visa sinaliza uma nova era para a Azure Wallet, prometendo transações fiduciárias-criptomoedas sem problemas e desbloqueando uma infinidade de oportunidades para os seus utilizadores. Com esta integração, os utilizadores da Azure Wallet agora podem navegar facilmente pelas transações de criptomoedas fiduciárias, preenchendo a lacuna entre os sistemas financeiros tradicionais e o crescente mundo das criptomoedas.

É importante ressaltar que a integração com a Visa segue a recente aceitação da Azure Wallet no Programa Visa Fintech Track. Em uma nota de felicitações, a Visa reconheceu a abordagem inovadora e a visão prospectiva da Azure Wallet na esfera fintech. A renomada gigante de pagamentos destacou a Azure Wallet como líder entre os candidatos competitivos.

Para os não iniciados, o Programa Visa Fintech Fast Track é meticulosamente elaborado para capacitar empresas com recursos avançados, tecnologia e experiência global, visando acelerar o crescimento e remodelar o ecossistema de pagamentos.

Como membro distinto desta comunidade seleta, a Azure Wallet obtém acesso direto ao conjunto abrangente de produtos da Visa, juntamente com uma equipe de suporte dedicada e uma plataforma global para amplificar as suas soluções de criptomoedas. Este desenvolvimento marca um marco significativo para a Azure Wallet, posicionando-a como um player líder no espaço de carteiras de criptomoedas.

Segue o Blogue, pois vamos começar a partilhar mais informações sobre notícias, novidades, airdrops e outras formas de ganhar criptomoedas de forma fácil e, muitas vezes, gratuita.

Se considera esta informação útil e gostaria de receber mais novidades como essa, pode ajudar no projeto oferecendo uma contribuição, mesmo que pequena, para que continuemos a buscar informações úteis para todos os entusiastas de criptomoedas:

Bitcoin: bc1q20zx0j2fmmk9jca49hanrk2gl3hgqtysuy6fsv

Ethereum: 0x2132aa994E6b0cb0Bc86074Cb75624FAC71b8548

Doge: DJb9299NMr8kWfqNLwZkbaV7P5kgEANHWB

Solana: CMNBYVJi3Z8axYnu44YKpHhsyrKc3ZtszcznaYEguhSA

Este é um momento empolgante para a Azure Wallet e para todos os envolvidos no espaço de criptomoedas e finanças descentralizadas. A integração com a Visa abre novas portas e promete uma experiência ainda mais fluida e segura para os utilizadores. Fique ligado para mais atualizações e insights sobre as últimas tendências no mundo das criptomoedas e tecnologia blockchain.


Sem comentários:

Enviar um comentário