quarta-feira, 13 de março de 2024

Novo Token de Governança TNSR Anunciado pela Plataforma de Negociação de NFT Tensor no Blockchain Solana

 




O universo das criptomoedas está em constante evolução, e os tokens não fungíveis (NFTs) continuam a desempenhar um papel crucial nesta revolução digital. Recentemente, a Tensor, uma plataforma de negociação de NFTs no blockchain Solana (SOL), fez um anúncio que promete impactar significativamente o ecossistema: o lançamento de um novo altcoin chamado TNSR.

O TNSR não é apenas mais um token digital, mas sim um token de governança que oferece aos seus detentores autoridade para gerir o protocolo. Este anúncio emocionante foi feito através de uma publicação oficial da Tensor Foundation, a entidade responsável pelo desenvolvimento da plataforma.

A publicação destaca que mais detalhes sobre o lançamento do token serão divulgados em breve, deixando a comunidade ansiosa por mais informações. No entanto, a Tensor Foundation não especificou se o lançamento estará associado a um evento de distribuição gratuita de tokens, conhecido como lançamento aéreo.

"Em breve, os protocolos Tensor serão adotados pela Tensor Foundation e geridos pela comunidade Tensor usando TNSR", afirmou a publicação. Esta declaração sugere uma mudança em direção a um modelo de governança mais descentralizado, onde os detentores de tokens terão voz ativa na direção do protocolo.

Esta iniciativa segue uma tendência observada desde dezembro, quando vários projetos de criptomoedas baseados no ecossistema Solana começaram a descentralizar a sua governança, concedendo poder de voto aos detentores de tokens. Um exemplo notável é o Uniswap, que recentemente anunciou a distribuição de taxas de transação aos detentores de tokens UNI.

Os protocolos Tensor já demonstraram o seu impacto no mercado de NFTs do Solana, facilitando a negociação de mais de $2 bilhões em ativos digitais até ao momento. Nos últimos 90 dias, estes protocolos representaram mais de 70% do volume total de negociação de NFTs no Solana, excluindo atividades suspeitas.

Este movimento da Tensor e outros projetos semelhantes destacam a importância crescente da participação da comunidade na governança de protocolos criptográficos. À medida que o espaço das criptomoedas continua a desenvolver-se, podemos esperar ver mais iniciativas que promovam a descentralização e a democratização do controlo sobre estes ecossistemas digitais.

Se estás interessado em manter-te atualizado sobre notícias, novidades e oportunidades de ganhar criptomoedas, segue o nosso blog. Estaremos a fornecer informações relevantes sobre o mundo das criptomoedas, incluindo detalhes sobre lançamentos aéreos, airdrops e outras formas de participar neste emocionante mercado.

Se achas valor no nosso conteúdo e gostarias de apoiar o nosso trabalho, considera fazer uma doação. As tuas contribuições ajudarão a continuar a fornecer informações úteis e educativas para todos os entusiastas de criptomoedas.

Endereços para doação:
- Bitcoin: bc1q20zx0j2fmmk9jca49hanrk2gl3hgqtysuy6fsv
- Ethereum: 0x2132aa994E6b0cb0Bc86074Cb75624FAC71b8548
- Dogecoin: DJb9299NMr8kWfqNLwZkbaV7P5kgEANHWB
- Solana: CMNBYVJi3Z8axYnu44YKpHhsyrKc3ZtszcznaYEguhSA

Junta-te a nós nesta jornada emocionante e aproveita ao máximo o mundo das criptomoedas!


Sem comentários:

Enviar um comentário