sexta-feira, 8 de março de 2024

Alerta da Comunidade SHIB: Cuidado com Golpes Envolvendo o Token KNINE e Novidades sobre Queima de Moedas SHIB

 



Recentemente, o líder de Shiba Inu, conhecido pelo pseudônimo de Shytoshi Kusama, emitiu um aviso crucial à comunidade SHIB, alertando sobre os perigos dos golpes relacionados à popular moeda meme SHIB e seu ecossistema. Em um espaço tão dinâmico como o criptográfico, onde as oportunidades de investimento abundam, infelizmente também existem golpistas e vigaristas à espreita.

Kusama, juntamente com a especialista em marketing da SHIB, Lucie, tem se manifestado repetidamente no Twitter e em outras plataformas semelhantes, reforçando a importância da vigilância contra tais práticas fraudulentas. Desta vez, o alerta se concentrou especificamente nos golpes relacionados ao token KNINE, lançado pelo novo parceiro da Shibarium em staking líquido, K9 Finance DAO.

Além do alerta, Kusama também compartilhou informações sobre uma integração mais estreita entre a equipe SHIB e a equipe da K9 Finance. Ele revelou que tanto ele quanto o principal desenvolvedor de Shiba Inu, Kaal Dhairya, foram nomeados conselheiros oficiais do K9. Isso parece estar ligado ao lançamento do token KNINE na solução Layer-2 Shibarium.


Por outro lado, Lucie trouxe à tona uma atualização empolgante: a equipe SHIB reservou uma grande quantidade de ETH, equivalente a mais de US$ 3.390, para queimar moedas SHIB. Este esforço resultou na eliminação de bilhões de SHIBs desde o final de novembro até fevereiro, totalizando cerca de 36 bilhões de Shiba Inu transferidos para carteiras inutilizáveis. A equipe também começou a testar um modo automatizado para queimar SHIB, embora não tenha fornecido uma data específica para a próxima queima.

Em relação às críticas sobre a lentidão das queimas, Lucie respondeu citando uma mensagem do fundador misterioso do SHIB, Ryoshi, que desapareceu das redes sociais em 2022. Ryoshi sugeriu que aqueles insatisfeitos com o ritmo das queimas deveriam começar a queimar SHIB por conta própria. Atualmente, a comunidade SHIB demonstrou atividade significativa, transferindo um total de 48.209.535 moedas SHIB do suprimento circulante nas últimas 24 horas, com 42.466.919 SHIBs queimados até o momento, conforme registrado pelo Shibburn.

Esses desenvolvimentos destacam a importância da comunidade SHIB permanecer vigilante contra golpes e fraudes, ao mesmo tempo em que demonstra o compromisso contínuo da equipe SHIB em fortalecer e melhorar seu ecossistema. Com novidades emocionantes no horizonte, é essencial que os entusiastas de criptomoedas estejam sempre atualizados e informados.

Fique atento ao nosso blog, onde estaremos compartilhando notícias, atualizações, airdrops e outras maneiras de ganhar criptomoedas de forma fácil e, muitas vezes, gratuita. Se você acha útil e deseja apoiar nosso projeto, considere fazer uma contribuição. Seus apoios são fundamentais para continuarmos fornecendo informações valiosas para todos os aficionados por criptomoedas.

Endereços para doações:
- Bitcoin: bc1q20zx0j2fmmk9jca49hanrk2gl3hgqtysuy6fsv
- Ethereum: 0x2132aa994E6b0cb0Bc86074Cb75624FAC71b8548
- Dogecoin: DJb9299NMr8kWfqNLwZkbaV7P5kgEANHWB
- Solana: CMNBYVJi3Z8axYnu44YKpHhsyrKc3ZtszcznaYEguhSA



Sem comentários:

Enviar um comentário