quinta-feira, 21 de março de 2024

Dimension e NIM Network: Airdrops e Novidades no Mundo das Criptomoedas



No mundo em constante evolução das criptomoedas, os lançamentos aéreos continuam a ser uma estratégia popular para atrair usuários e construir comunidades em torno de novos projetos blockchain. Um dos mais recentes lançamentos a chamar a atenção é o Dimension, uma rede blockchain de camada 1 construída com tecnologia Cosmos. Em fevereiro, o Dimension surpreendeu a comunidade cripto com um enorme lançamento aéreo de tokens, distribuindo generosamente US$ 390 milhões em tokens DYM para usuários de várias comunidades criptográficas. Mas o Dimension não parou por aí.

A Nova Fronteira: NIM Network

Recentemente, a NIM Network, um RollApp desenvolvido em parceria entre Dimension e Celestia, lançou seu próprio lançamento aéreo denominado "Genesis Rolldrop". Este lançamento não passou despercebido, pois 90 milhões de tokens NIM (representando 9% do fornecimento total) foram distribuídos para os participantes.

Quem Pode Reivindicar?

A boa notícia é que mais de 500.000 carteiras são elegíveis para reivindicar esses tokens. No entanto, é importante ressaltar que os tokens ainda não estão disponíveis para negociação, e o período de reivindicação vai até 4 de abril. Entre os elegíveis estão os usuários que apostaram tokens DYM, formando a maioria dos tokens de lançamento aéreo.

Além dos Stakers: Expansão da Base de Titulares

A NIM Network está adotando uma abordagem inclusiva, estendendo o lançamento aéreo para várias comunidades além dos stakers DYM. Por exemplo, os detentores de NFTs de jogos como Parallel, Pirate Nation, AI Arena e Today: The Game também podem reivindicar tokens NIM. Além disso, detentores de coleções valiosas de Ethereum NFT, como os Pudgy Penguins, e membros da comunidade de jogos Wolves DAO que possuem tokens soulbound, também têm direito a esses airdrops.

Verificando a Elegibilidade

Para garantir transparência, uma postagem oficial sobre o lançamento aéreo detalha todas as comunidades elegíveis, juntamente com uma ferramenta oficial de verificação de elegibilidade. É importante observar que usuários dos Estados Unidos não são elegíveis para participar do lançamento aéreo, independentemente da categoria à qual pertencem.

Perspectivas de Mercado

Apesar do entusiasmo gerado pelos lançamentos aéreos, é importante observar as tendências do mercado. Embora o token DYM tenha registrado um aumento de 9% em um único dia, seu preço caiu 15% nos últimos 30 dias. Essa volatilidade é uma característica comum no mercado de criptomoedas e deve ser considerada ao avaliar oportunidades de investimento.

Seja um Apoiador

Se você acha útil receber informações sobre notícias, novidades e airdrops no mundo das criptomoedas, considere apoiar projetos como este. Pequenas contribuições podem fazer a diferença e ajudar a manter a pesquisa e a divulgação de informações valiosas para a comunidade. Abaixo estão os endereços para contribuições em diferentes criptomoedas:

- Bitcoin: bc1q20zx0j2fmmk9jca49hanrk2gl3hgqtysuy6fsv
- Ethereum: 0x2132aa994E6b0cb0Bc86074Cb75624FAC71b8548
- Dogecoin: DJb9299NMr8kWfqNLwZkbaV7P5kgEANHWB
- Solana: CMNBYVJi3Z8axYnu44YKpHhsyrKc3ZtszcznaYEguhSA

Fique atento para mais atualizações e novidades emocionantes no mundo das criptomoedas. A próxima grande oportunidade pode estar ao virar da esquina.


Sem comentários:

Enviar um comentário